Guirlandas, arranjos e árvores invadem as residências e as deixam com cara de festa.

As festas de fim de ano estão chegando e com elas o desejo de receber amigos e familiares em um ambiente aconchegante, confortável e cheio de referências da época. A dica, é investir nos detalhes, porque eles farão toda a diferença. “Toalhas delicadas sobre as mesas, cores como o vermelho e o dourado, almofadas e mantas. Essas são peças que vão dar um ar natalino e festivo ao local onde as visitas serão recebidas”.

É possível decorar a casa com ideias originais e acessíveis como, por exemplo, o uso de pinhas colhidas em jardins públicos que podem ser enfeitadas no melhor estilo.  “A árvore pode ser enfeitada com flores naturais ou uma guirlanda feita em casa com pinhas colhidas no parque da cidade. A ideia é deixar fluir a imaginação, usando, por exemplo, luzes, do tipo pisca-pisca, dentro de garrafas ou um cordão estendido na parede onde os familiares podem pendurar os seus desejos e votos natalinos”. Caprichar nos detalhes e investir nas peças que possam deixar o ambiente aconchegante e requintado é certeza de acerto nesta época.

“Adornos nas mesas de jantar e de centro, flores natalinas, velas coloridas, em vermelho, verde ou dourado, e ainda a tradicional árvore bem cheia e com muitos acessórios nos tons já usados no ambiente são opções que sempre agradam em cheio nessa época tão especial”.

Boas Festas.




COMENTE AQUI !