Baga: São  frutos carnosos eles são classificados em baga ou drupa. Os frutos carnosos do tipo drupa apresentam uma única semente no endocarpo e geralmente o endocarpo é duro e espesso.

 

Alguns exemplos de frutos carnosos do tipo drupa são: abacate, pêssego, ameixa, manga, azeitona, entre outros. Perfeitos,  não precisa de muito para saborear e  são deliciosos. Um pouco de sal é tudo que você realmente precisa. Mas se deseja-los  um pouco mais sofisticado, tente uma destas  maneiras abaixo de transformar seus abacates em obras de arte juntamente com outro ingrediente.

Nota: Você pode fazer quase todos esses pratos em um micro-ondas, liquidificador, ou garfo. Porque alimentar-se, no final de um longo dia com as  receitas práticas.

 

 1. Abacate + ovo= refeição com poucas calorias (dieta)

Para começar, pegue uma tigela funda e encha-o com água fria. Quebre um ovo delicadamente na água e leve ao  microondas  cerca de dois minutos em um nível baixo. Escorra o seu ovo  e reserve. Tire a semente do  abacate e coloque delicadamente o ovo no buraco. Polvilhe um pouco de sal  e você acaba de ganhar um café da manhã reforçado  em menos de três minutos.

Abacate + Trigo Integral Massa= receita italiana

Ferva um punhado de macarrão de trigo integral com algumas colheres de chá de sal. Quando o macarrão estiver concluída cozinhar, coar, economizando cerca de ½ xícara de água. Tomar metade de um abacate, cubo-lo e lançá-lo de volta para a panela com a água com amido e as massas. Misture até ficar homogêneo.

Tente não comer tudo certo fora do pote.

Abacate +  Abacaxi= salada com frutos

O abacaxi tem apenas uma quantidade certa de acidez, tornando-o perfeito para adicionar a qualquer coisa leve para dar uma pequena mordida extra. Corte 1 xícara de abacaxi e abacates em cubos , misture bem com uma pitada de sal, e está feito!

Para ser mais adorável siva como aperitivo.

Abacate + Limão= tempero para salada

Misture o suco de um limão  com abacate. O limão ajuda a preservar o abacate, mantendo-o fresco por cerca de uma semana para que você possa usar e  servir com  suas saladas favoritas quando desejar!

 Abacate + sorvete= Milkshake 

Em um liquidificador, misture duas colheres de sorvete e um abacate maduro;  para cada colher de sovete basta adicionar a metade de um abacate.  Misture até ficar completamente homogêneo e sirva-se!

Quais são as suas receitas favoritas para misturar com abacate? Diga-nos  abaixo!




COMENTE AQUI !