A cor nas axilas combina perfeitamente com a cor dos cabelos.

Recentemente ficámos conhecendo a tendência de tingir os cabelos, seguida de perto por algumas celebridades tais como Lauren Conrad e Demi Lovato, e agora, o que parece estar pegando moda também, é tingir os pelos das axilas.

Depois dos cabelos, agora a mania é colorir os pêlos das axilas. A nova tendência estética está conquistando adeptas no exterior e causou bastante polêmica na internet. A moda está conquistando as mulheres que já aboliram os métodos de depilação na axila e, especialmente, àquelas que já têm os cabelos coloridos e querem que os pelos fiquem “combinando”.

 Após a tendência de tingir os cabelos de cores incomuns, que vão muito além do ruivo, castanho ou loiro, a nova moda que está emergindo na internet é a de colorir as axilas e logo mais a intenção de colorir a região das partes mais intimas. Azul, verde, rosa, roxo. Qual cor você escolheria para tingir os pelos das suas axilas?

Passo a passo para aderir a moda!

Com as axilas limpas prepare a mistura da oxigenada de  30 volume + pó descolorante,  conforme as intruções da embalagem e inicie a aplicação uma de cada vez. Deixe agir  por 15 minutos, verificando de 5 em 5 minutos e reações alergicas. Apos é so pintar com a cor desejada!

Acredita que existe tintura para os pêlos pubianos?

Tintura para Pêlos Púbicos .

 

 




COMENTE AQUI !