Nos primeiros anos da nossa vida, desperdiçamos grande quantidade de energia, mas aos poucos vamos selecionando as metas que realmente interessam.

Sabemos que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Aceitamos que nosso tempo e nossa energia são limitados, e aprendemos a usá-los com sabedoria.

Quando desenvolvemos o poder da vontade, começamos a reorganizar cada aspecto da nossa vida em função da nossa estratégia central. Que tipo de alimentação é saudável, melhora minha saúde e aumenta as possibilidades de uma vida longa e produtiva? Mas não basta saber o que comer. É preciso comer moderadamente.

Há também um certo tipo de emoções que aumenta a força interna, e outras que levam à dispersão das energias. Pela observação, podemos ir identificando e afastando aos poucos da nossa vida as situações em que nossa paz interna é destruída. As emoções são inseparáveis do pensamento e, quando estas duas correntes energéticas são unificadas por uma vontade maior, a paz, a coerência e o êxito vêm para ficar em nossas vidas.

Definir um objetivo e um plano de ação coerentes em todos os níveis não é complicado. Sem dúvida, é bem mais simples do que viver dividido entre pequenas metas inconsistentes de curto prazo. “Todos nós temos objetivos, mesmo que não saibamos disso”. Sejam quais forem, eles têm um efeito profundo sobre nossas vidas”.

LOJA RECOMENDADA PELA CRISTAL  GLOSS  queima estoque 


COMENTE AQUI !