Do fundo do mar à grutas escondidas, o céu é o limite para dizer o tão esperado Sim!

Casamentos são sempre lindos de ser ver. Os noivos não se contêm de tanta felicidade, você consegue sentir o clima de amor no ar, tem a festa regada a bebida, comida e docinhos, muita música…é realmente bem legal mesmo. Mas existem pessoas que querem mais (ou menos, em alguns casos) e escolhem locais bem inusitados para comemorarem a união!

Casamento debaixo d’água em San Andrés

Trata-se de uma praia linda na Colômbia, no mar do Caribe que ficou famosa por realizar muitos casamentos debaixo d’água! Para os amantes do mergulho é uma ideia simbólica bem legal! A “cerimônia” é realizada cerca de 10 metros de profundidade. Gente, não deve ser fácil mergulhar com vestidão, bouquet de flores, terno… Eu voto num look mais adaptado para o estilo do evento, rs.

Casamento no alto de uma montanha de 2.300 metros

Essa é para os casais realmente aventureiros! A ideia foi “lançada” por um casal que escalou uma montanha localizada na Columbia Britânica, no Canadá, para oficializar o matrimônio. O visual é realmente de deixar qualquer um de queixo caído!

Casamento no céu

Tem uma empresa, a Marriage in the Sky que organiza esses casamentos. Eu já tinha visto os jantares que eles organizam nas alturas, mas casamento realmente foi uma novidade. Fiquei com aflição só de olhar, espero nunca ser convidada para um desses. Ah, e no final os noivos pulam de bungee Jumping caindo direto na festa, que medo.

Casamento em grutas e cavernas

A ideia de quem se casa numa caverna é surpreender os convidados, porque aqui eu não tô falando de uma cerimônia onde só o casal esteja presente. Estou falando de festa mesmo, para várias pessoas. Um lugar totalmente inusitado e que precisa de uma grande infra estrutura para receber convidados. Imagine a limpeza que não é necessária? Fora banheiro, cozinha, iluminação, etc… Não deve ser fácil montar um casamento numa gruta, rsrs. Mas a gente precisa concordar que vira um evento inesquecível, né?

Casamento no parque de diversões

Esse casamento saiu até no Chuva de Arroz. Eles levaram super a sério aquela máxima de valorizar a história do casal na hora de decidir os detalhes do casamento. Como eles se conheceram no Beto Carrero World, e o primeiro beijo também aconteceu lá, adivinhem qual foi o cenário escolhido pelos dois para o casamento? Isso, eles se casaram em pleno parque de diversões! No mínimo divertidíssimo!

E você que está planejando seu casamento, toparia fazer um desses? Conta pra gente aqui no Cristal Gloss!




COMENTE AQUI !